A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Opinião: Descendo Ladeira!

Os últimos acontecimentos na Rússia, fazem crer que Vladimir Putin está descendo ladeira. Pode crer, as potências ocidentais tem seu dedo nessa bofetada bem dada na cara desse ditador que já traz quase 25 anos no poder. Enfrentar o exército russo e seu arsenal nuclear de fora para dentro é quase impossível, miná-lo dentro de casa e fazer o mesmo beber seu próprio veneno é o caminho certo para derrubada desse tirano.

Milícias, mercenários, Paramilitares têm sido usados para desestabilizar e destruir a atual administração carrasca, russa, agora ou nunca! Acordo político fez rapidamente o Yevgeny Prigozhin, líder do grupo Wagner e seus mercenários recuarem na investida sobre Moscou e aliados de Putin. De todo modo, o estrago com consequências nacionais e internacionais, já foi feito.

Putin e sua base ficaram abalados. Sabia você que milícias, mercenários, para-militares, e outros grupos se encontram formados em todos os países do mundo e que muitos deles são poderosíssimos! Aqui mesmo em nossa cara, no continente Sul e Centro americano, está cheio deles. Colômbia, Bolívia, Peru, Venezuela, etc… e até com respingos no Brasil. Nenhum governante de plantão, creia, que é a última coca-cola do deserto. O mundo na verdade é muito complexo. Veja que um ex-Chef do Vladimir Putin e que lhe era fiel até ontem, hoje, levantou o calcanhar contra ele.

Ninguém se engane, forças de inteligência mundial estão espalhadas por várias nações da terra, com poderio tecnológico fortes. Cada líder que hoje está no poder, que cuide em fazer as coisas de um modo correto. Destruir a economia de um país e levar o seu povo a viver na miséria, obstruindo a liberdade democrática, levando sua gente a buscar gorjetas sociais (um prato de comida e uma moradia de terceira classe), leva o povo a repensar, tomar atitudes rápidas e de transformações que melhorem suas vidas.

O povo russo não ama Putin, há muito que o quer ver fora do poder. Uma guerra sem sentido foi criada por ele, buscando espaço geográfico, militar e econômico a todo custo, não importando a destruição de milhares de vidas, incluindo crianças e indefesos.

Infraestruturas de cidades, como: hospitais, escolas, indústria, centros comerciais e áreas residenciais, sendo demolidas na Ucrânia, país irmão, pela força do ódio e do mal. Ditadores mundiais e do nosso continente americano que se cuidem e ponham suas barbas de molho. O mundo pertence a Deus e toda criação é sua, na hora de agir, “Ele” vem com mão forte. Disso tenha certeza, “Deus” manda!

 

Elcio Nunes
Cidadão Brasileiro
Instagram: @elciojnunes


    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
      PUBLICIDADE
      ×