A Paraíba o tempo todo  |

Obama deve decidir em breve sobre tropas no Afeganistão

A decisão do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, sobre o volume de tropas no Afeganistão deve sair nos próximos dias, e não semanas, disse seu porta-voz nesta segunda-feira. – A revisão do presidente pode vir em breve – disse o porta-voz Robert Gibbs a jornalistas a bordo do Air Force One, avião em que viaja o presidente.

Questionado sobre se a decisão viria em dias ou semanas, ele disse: ‘Eu não acho que isso seja algo que envolva semanas’.

Gibbs afirmou que o presidente trabalharia em coordenação com líderes militares e conselheiros para desenvolver uma política para o Afeganistão.

 

 

Reuters

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe