A Paraíba o tempo todo  |

O que se sabe sobre colisão de avião da American Airlines com helicóptero militar em Washington

Um avião com 64 passageiros e tripulantes caiu em um rio em Washington DC após colidir no ar com um helicóptero do Exército dos EUA. Até agora, 19 corpos foram retirados do Rio Potomac, onde equipes de busca e resgate estão vasculhando as águas em temperaturas congelantes, de acordo com a rede CBS.

As autoridades dos EUA estão investigando o incidente. O Aeroporto Nacional Ronald Reagan Washington, nas proximidades, suspendeu todos os voos.

Por volta das 21h locais (23h no horário de Brasília) na quarta-feira (29/1), um jato da PSA Airlines operando como American Airlines 5342 colidiu com um helicóptero do Exército dos EUA ao se aproximar do Aeroporto Nacional Ronald Reagan Washington, de acordo com a Administração Federal de Aviação.

Em comunicado, a Administração Federal de Aviação disse que o acidente aconteceu enquanto a aeronave se aproximava da pista.

O aeroporto disse que todas as decolagens e pousos foram interrompidos enquanto a equipe de emergência atuava no acidente com a aeronave. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Emergência Médica de DC confirmaram que a aeronave caiu no rio e que barcos de bombeiros estão no local.

O avião era o voo 5342 da American Airlines e era um jato regional PSA Airlines Bombardier CRJ700. Ele partiu de Wichita, Kansas, na quarta-feira.

Redação com CNN

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe