A Paraíba o tempo todo  |

Museu americano diz que estátua pode engravidar

Segundo empresa, 2 mil mulheres engravidaram após tocarem estátuas. Museu Ripley’s ‘Believe It or Not’ vai expor as peças em Myrtle Beach.  

O museu Ripley’s "Believe It or Not" ("Acredite se Quiser") colocou em exposição em Myrtle Beach, no estado da Carolina do Sul (EUA), suas estátuas da fertilidade, que, segundo a empresa, têm o poder de "engravidar".

 

As estátuas de madeira de cerca de 1,5 m de altura foram compradas em 1993 na Costa do Marfim. Segundo o museu, após ficarem em exibição em sua sede em Orlando, na Flórida, 13 mulheres ficaram grávidas em alguns meses.

Desde então, as estátuas foram mostradas em várias partes do mundo. Segundo a empresa, mais de 2 mil mulheres relataram que ficaram grávidas depois que tocaram nas estátuas.

O museu destacou que as jovens que querem engravidar podem tocar nas estátuas gratuitamente durante o horário comercial.

 

O museu Ripley’s Believe it or Not foi inspirado nas coleções do explorador americano Robert Ripley. Ele começou a colecionar bizarrices em 1918 e hoje seu acervo pode ser visto em 32 museus de todo o mundo.

 

 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe