A Paraíba o tempo todo  |

Mulher é presa por roubo de cigarros 22 anos após o crime nos EUA

O passado não perdoa mesmo!

A americana Robin Hall passou por maus bocados quando voltava de um Cruzeiro da Disney com o marido e os filhos, em Port Canaveral, Flórida, Estados Unidos.

Em 1991, Robin roubou um maço de cigarros do hipermercado Walmart.

Quando desembarcou do cruzeiro, a mãe ladra foi abordada por policiais que encontraram o nome dela na lista de passageiros com antecedentes criminais e terroristas.

Os policiais tinham um mandado de busca e apreensão no nome de Robin Hall.

 

Segundo o tribunal de justiça, a moça devia o equivalente a R$173 em encargos, como multa e custos de processos que não foram pagos.

O juiz não permitiu que ela pagasse fiança, já que o crime está registrado em outro tribunal.

A ladra trapalhona vai ficar presa, até que ela possa ser transferida para a cidade de Orange, onde o juiz local irá analisar o caso.

Robin é mãe de dois filhos, casada e trabalha em uma empresa de design de jatos.

O mais incrível, é que desde que cometeu o crime, ela já se formou, votou e conseguiu um emprego, sem que nenhum órgão da Justiça a barrasse.
 

 

R7

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe