A Paraíba o tempo todo  |

Moussavi denuncia pressão para retirar pedido de anulação de eleição no Irã

O candidato reformista Mir Hossein Moussavi, principal figura do movimento que denuncia supostas fraudes na eleição presidencial do Irã de 12 de junho, denunciou nesta quinta-feira (25) ser objeto de pressões para retirar as denúncia sobre o pleito.

 

"Recentes pressões pretendem que abandone minha demanda de anulação da eleição", afirma Moussavi em uma mensagem publicada em seu site. Ele também afirmou que o acesso às pessoas está ‘totalmente restrito’ e convocou a população a continuar os protestos "legais".

 

Segundo os resultados oficiais, o presidente Mahmud Ahmadinejad foi reeleito com 63% dos votos, contra 34% para Moussavi.

 

 

 

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe