A Paraíba o tempo todo  |

Michelle Obama faz homenagem às mulheres das Forças Armadas

A primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, lançou um apelo em apoio às famílias dos militares ao visitar nesta terça-feira o Museu das Mulheres nas Forças Armadas, no cemitério de Arlington, nos arredores de Washington.

No museu, que presta homenagem às mulheres militares, Michelle foi apresentada pela general da reserva da Força Aérea Wilma Vaught, que contou que uma das melhores lembranças das mulheres que serviram na Segunda Guerra Mundial foi um convite da primeira-dama Eleanor Roosevelt para um chá na Casa Branca.

A mulher do presidente Barack Obama respondeu: "Esta é uma grande ideia. Todas vocês estão convidadas".

Em seu discurso, Michelle pediu que os americanos façam tudo o que puderem para apoiar as famílias dos militares. Além disso, lembrou o peso que elas sentem quando seus parentes são convocados.

"Devemos fazer o que pudermos para homenageá-las, não só com palavras (…)", declarou a primeira-dama dos EUA, que já na campanha eleitoral expressava seu interesse em trabalhar com as famílias de militares.

 

 

Folha online

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe