A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Melhor estreia: Oz Mágico e Poderoso

 O filme Oz: Mágico e Poderoso teve a maior estreia do ano até agora nos Estados Unidos, fazendo 80,28 milhões de dólares em seu primeiro fim de semana em exibição no país. Foi a melhor estreia desde que O Hobbit: Uma Jornada Inesperada estreou em dezembro passado, com 84,6 milhões de dólares.

 

 

Já nas bilheterias internacionais, o filme não começou tão bem, arrecadando 69,9 milhões de dólares — a maior parte (15 milhões) veio da Rússia. Os dados de bilheteria no Brasil ainda não foram divulgados.

 

Embora tenha sido mal recebido pela crítica, o filme deve seguir bem nas bilheterias americanas, onde pode render até 200 milhões, segundo analistas do mercado. Se o filme continuar nesse ritmo, a Disney conseguirá recuperar o investimento — cerca de 300 milhões de dólares contabilizando orçamento de produção e marketing, segundo o site da revista The Hollywood Reporter.

 

 

Veja.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe