A Paraíba o tempo todo  |

Mascarados: Casal ganha na lotérica

Um casal conseguiu, após quatro meses do resultado divulgado, receber R$ 37,5 milhões (US$ 20 milhões) de uma loteria, em Israel. O prêmio foi maior pago até hoje no país.

A história inusitada foi revelada nesta terça (13) durante uma entrevista coletiva concedida pelo casal. Por motivo de segurança, eles apareceram na entrevista com os rostos cobertos por máscaras.

Eles disseram que o bilhete premiado estava em casa, esquecido em uma pilha com outros bilhetes antigos de loteria. Na último semana, a mulher pediu ao marido que verificasse os números. Para a surpresa de ambos, eles tinham ganhado a “singela” quantia.

O casal contou ainda que após confirmar que tinham ganhado, foram até uma loja de conveniência no meio da noite para saber o valor do prêmio. Obviamente, levaram um tremendo susto. Perguntado sobre o que fariam com o dinheiro, os novos milionários afirmaram que não têm ideia.

 

 

R7

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe