A Paraíba o tempo todo  |

Maradona é operado após mordida de cão

Diego Maradona teve que ser internado às pressas em um hospital de Buenos Aires, na noite de segunda-feira, após ter sido mordido no rosto por um de seus cachorros em casa. Por causa do incidente, o técnico da Argentina passou por uma cirurgia.

De acordo com a “Radio 10” e o canal “TeleNoticias”, Maradona passou a noite no Sanatorio de los Arcos, uma clínica particular no bairro Palermo, e deverá receber alta ainda nesta terça.

 

Amigos do técnico disseram que o acidente doméstico ocorreu no sítio que Maradona tem nos arredores de Buenos Aires. Do local, ele foi levado para a clínica. O Pibe foi mordido na boca e em parte do rosto. Os ferimentos foram causados por uma cadela de 4 anos, com a qual o ex-jogador brincava.

 

Em abril de 2007, o ídolo do futebol argentino esteve internado na mesma clínica devido a problema no fígado causado pelo consumo excessivo de álcool.

Viagem a Dubai antes da Copa

A Associação do Futebol Argentino (AFA) anunciou que a equipe fará o último amistoso de preparação para a Copa do Mundo em Dubai, antes de viajar para a África do Sul.

No dia 24 de maio, a seleção enfrentará o Canadá em Buenos Aires, na despedida do país. Depois, o time de Maradona passará uns dias em Dubai e fará um amistoso com um combinado local. Logo em seguida, a delegação viaja para Pretória, onde ficará concentrada na África do Sul.

G1

 

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    Opinião: Ele de Volta?

    Na verdade, o mundo grita por novos líderes, porém, a escassez continua. Parece até que o povo votante,…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe