A Paraíba o tempo todo  |

Machucada, Larissa Riquelme deixa Dança dos Famosos argentino

A modelo paraguaia Larissa Riquelme teve de abandonar o quadro "Bailando por un Sueño", no programa "ShowMatch", do canal argentino El Trece.

O quadro, que tem formato parecido ao da "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão" (Globo), é uma competição de dança entre famosos.

Ele teve problemas no joelho e foi substituída pela vedete uruguaia Andrea Ghidone.

Na última apresentação, a musa da Copa já apareceu com uma faixa por causa da lesão.

Um dos jurados disse que o problema aconteceu porque ela esteve "com as pernas abertas todo o final de semana".

"Faz tempo que não abro as pernas", respondeu Larissa. "Estou solteira, trancada no meu quarto, me recuperando. 
 

""

Folha Online

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe