A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Lindsay Lohan tem febre Chikungunya

 Lindsay Lohan não recusa uma boa festa, mesmo doente. A atriz, que foi picada pelo mosquito transmissor da febre chikungunya, doença parecida com a dengue, durante férias na Polinésia Francesa esta semana, não deixou o "probleminha" atrapalhar sua viagem e nem suas comemorações de ano novo.

Em sua conta oficial do Twitter, Lindsay avisou que, apesar do mal-estar, continuaria curtindo os dias de folga no local paradisíaco com os amigos. Ela só voltou para Nova York no dia 31 de dezembro, e deixou o repouso de lado para comparecer a uma festa de virada de ano de um hotel de luxo, que também contou com a presença de cantoras como Rita Ora e Katy Perry.

No Instagram, a atriz ainda fez a tradicional selfie no espelho do banheiro, para mostrar seu vestido brilhante e decotado, inspirado nos anos 1920. “Grata por minha família, amigos e pelo novo ano que chega com muito trabalho”, escreveu na legenda.

 

Veja

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe