A Paraíba o tempo todo  |

Ladrão tenta assaltar faixa-preta em caratê, é golpeado e vira escravo sexual por três dias

Viktor Jasinski, 32 anos, entrou armado num salão de beleza de Moscou para roubar o local, mas foi surpreendido pela dona do local, a faixa-preta em caratê Olga Zajac, 28 anos.

A mulher deu um chute em Viktor, derrubou e o amarrou com um cabo de secador de cabelo. A cabeleireira o levou para os fundos do salão. Retirou suas roupas, colocou algemas rosas e o manteve como escravo sexual por três dias para "dar-lhe uma lição". Depois o expulsou do local.

Em seguida, Viktor foi procurar um hospital: estava com os testículos inchados. Ele contou tudo depois à polícia. Olga confessou aos policiais que os dois fizeram sexo várias vezes.

"Mas eu lhe comprei um jeans novo, dei comida e ele ainda ganhou uns bons trocados quando foi embora", disse a mulher. Os dois envolvidos acabaram presos.


Meia Hora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe