A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Kate tenta esconder barriguinha

 Aos poucos Kate Middleton está voltando às atividades da realeza após susto no início da gravidez. Com cinco meses de gestação do primeiro filho com príncipe Williams , a Duquesa de Cambrigde visitou nesta terça-feira (5), o National Fishing Heritage Center, na Inglaterra, e tentou esconder a barriguinha com a bolsa.

 

A duquesa de Cambridge, Kate Middleton, mulher do príncipe William da Inglaterra, deu a entender que terá uma menina, a julgar por um lapso que teve durante uma visita oficial.

A duquesa, grávida de cinco meses, estava conversando na terça-feira com alguns curiosos durante uma visita a Grimbsy (leste da Inglaterra) e um deles a presenteou com um urso de pelúcia. Pessoas que estavam próximas disseram tê-la ouvido falar: "Obrigada, será para minha filha", sem chegar a terminar a frase.

Sandra Cook, que se encontrava entre a multidão, contou à imprensa local: "Eu disse a ela: ‘você ia dizer minha filha, não ia?’ e ela (Kate) respondeu: ‘não, não sabemos nada’. Eu respondi: ‘Acredito que você sabe’, e ela replicou: ‘não diremos nada’".

O Palácio de Buckingham anunciou em meados de janeiro que o filho do casal nascerá em julho, embora até o momento não tenha sido fornecida nenhuma informação sobre o sexo da criança, futura herdeira do trono da Inglaterra.

A imprensa britânica fazia comentários sobre o lapso da duquesa, que ocupava nesta quarta-feira as manchetes.

"É uma menina", afirmou o Daily Mirror, certo de que Kate "forneceu um indício muito importante".

O príncipe William, segundo na linha de sucessão ao trono, e sua esposa anunciaram no dia 3 de dezembro que esperavam seu primeiro filho, uma notícia esperada com ansiedade no reino desde seu casamento, no dia 29 de abril de 2011.

O filho, menino ou menina, poderá ter acesso ao trono graças a uma recente reforma das normas de sucessão. Até agora, uma mulher só poderia se tornar monarca se não tivesse um irmão, como é o caso da rainha Elizabeth II.

A mudança desta regra, adotada pela Commonwealth em outubro de 2011, tem um amplo apoio entre a opinião pública e os principais partidos.

 

IG

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe