A Paraíba o tempo todo  |

Justin e Selena vão juntos a festa

 Justin Bieber e Selena Gomez terminaram o namoro de dois anos no começo de novembro , mas nesse domingo (18) os pombinhos foram vistos juntos novamente saindo de uma festa em comemoração ao American Music Awards . O casal aparece de braços dados na foto deixando um hotel, em Los Angeles, na companhia de Pattie Mallette , mãe do cantor canadense.

De acordo com uma testemunha que estava na festa, Justin e Selena passaram a noite dançando e o clima estava ótimo entre eles. A dupla teria deixado a festa no mesmo carro, por volta das 2:30 da manhã.

 

Segundo a revista "People", Justin tentou se reconciliar com a ex no fim de semana, mas o jantar, supostamente romântico, terminou em barraco com gritaria e até xingamento.

Diversas fontes afirmam que foi Selena quem quis terminar o namoro e Justin estaria arrasado com isso. Foi ele, no entanto, que postou no Instagram recentemente uma mensagem misteriosa dando a entender que está "solteiro".

Justin e Selena namoram desde o final de 2010. O relacionamento estaria balançado porque eles não tem tempo para se encontrar, já que ele está sempre ocupado fazendo shows de sua turnê "Believe"

 

 

IG

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe