A Paraíba o tempo todo  |

Jovem cria prótese com peças de Lego

Uma jovem que perdeu a perna em um acidente construiu uma prótese divertida com peças do brinquedo Lego após ser desafiada por uma amiga.

 

Christina Stephens, terapeuta ocupacional e pesquisadora clínica, adorou o desafio e decidiu gravar a construção da prótese. O vídeo, postado no YouTube em meados de junho já tem mais de 50 mil visualizações.

A mulher, que usa as redes sociais para falar sobre próteses, cadeiras de roda e terapia ocupacional, alerta aos internautas para não tentarem fazer uma prótese semelhante e sair por aí, pois a estrutura é frágil e pode acabar desmontando facilmente.

 

O Povo

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    Opinião: China – Taiwan – USA!

    A visita desnecessária e provocativa da Deputada, Nancy Pelosi, Presidente da Câmara de Representantes dos Estados Unidos, a…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe