A Paraíba o tempo todo  |

Jornalista é demitida por gesto obsceno contra Obama

Jornalista é demitida por gesto obsceno contra Obama

Tatiana Limanova levantou o dedo médio em transmissão ao vivo na TV

O canal de televisão russo REN-TV anunciou nesta quinta-feira a demissão de uma jornalista que em pleno noticiário ao vivo, ao pronunciar o nome do presidente Barack Obama, mostrou o dedo médio para a câmera. Tatiana Limanova fez o gesto em 14 de novembro ao ler um texto sobre a participação de Obama no Fórum de Cooperação Econômica Ásia-Pacífico (APEC) no Havaí.

O canal explicou em um comunicado que Limanova dirigiu, na realidade, o gesto para a equipe de cinegrafistas, achando que sua imagem não estava no ar. A REN-TV considera isso como uma grosseira violação das regras de disciplina e uma falta profissional, indica o comunicado, explicando a demissão da jornalista.

A cena foi deletada pelo site da REN-TV, mas ainda pode ser vista em vários sites de vídeos. Confira abaixo:

 

Veja

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe