A Paraíba o tempo todo  |

Jim Carrey fala sobre morte de namorada

 Após a notícia da morte de sua namorada vir à tona, Jim Carrey se pronunciou sobre o ocorrido em um comunicado oficial enviado ao site E! Entertainment.

 

"Estou profundamente triste. Ela era uma verdadeira e delicada flor irlandesa. Muito delicada para este solo. Para quem amar e ser amada era tudo que importava. Meu coração está com sua família e amigos e com todos que amaram e se importaram com ela", disse o ator, se declarando a ela em tom de lamento na mensagem.

 

Vale lembrar que Jim Carrey e Cathriona White, que era maquiadora, se conheceram no ano de 2012 e tiveram um relacionamento cheio de idas e vindas. O namoro, por sua vez, teria terminado no último dia 24 de setembro.

 

De acordo com o site TMZ, a namorada do ator Jim Carrey, Cathriona White, de 28 anos, cometeu suicídio, na noite da última segunda-feira (28). A publicação ainda informou que a polícia de Los Angeles recebeu um chamado e foram até a residência de Cathriona.

 

Quando chegaram ao local, eles encontraram o corpo da namorada do ator. Ainda segundo o TMZ, a polícia acredita que Cathriona tenha morrido de uma overdose, já que pílulas foram encontradas perto de seu corpo.

 

O Fuxico

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe