A Paraíba o tempo todo  |

Instagram vai passar a notificar print feito na DM

Instagram vai notificar print feito na DM. Imagem: logo Shutterstock

Frequentemente o Instagram e o Facebook Messenger recebem diversas atualizações para se tornarem bate-papos tão populares quanto o WhatsApp. Recentemente, os mensageiros da Meta receberam a opção para mensagens temporárias que desaparecem depois de algum tempo.

O dono de tudo isso, Mark Zuckerberg, alertou que a novidade também traz a opção de notificação de prints. Ou seja, se você capturar a tela de alguma DM que esteja configurada para desaparecer, o outro usuário será avisado sobre o print.

O bilionário avisou que a empresa está trabalhando em uma “atualização para bate-papos criptografados do Messenger para que você receba uma notificação se alguém tirar uma captura de tela de uma mensagem que desaparece”.

Ao optar pelo modo temporário, as mensagens enviadas e recebidas no bate-papo desaparecem após 12 horas, como se nunca tivessem existido. Caso você feche a conversa antes disso, as mensagens também vão desaparecer.

 

Olhar Digital

 

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    Gnosticismo e ideologia política

    Existe uma antiga doutrina herética que promete um conhecimento oculto capaz de levar à redenção. No gnosticismo, a…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe