A Paraíba o tempo todo  |

Inglesa cuida de boneco igual a uma criança e passa mais tempo com ele do que com filha

Sentada no parquinho, com o bebê no colo, Ashleigh Kirby parece uma mãe qualquer. A diferença é que a “criança” que ela carrega nos braços não passa de um boneco bem realista. A inglesa, de Hampshire, comprou o brinquedo na internet por R$ 700, há seis meses, e já gastou centenas de reais em roupas para ele.

Ashleigh adquiriu o boneco, semelhante a um rescém-nascido, depois de se separar do marido. Os dois já são pais de Becky, uma criança de carne e osso, de 12 anos de idade. A inglesa pretendia ter mais filhos, mas estava “acomodada” para adotar e acabou comprando um boneco. “Eu estava sentindo falta de algo em minha vida, quando vi os bebês e imediatamente descobri o que era”, contou ela, segundo reportagem do jornal “Daily Mail”.

Becky, a filha biológica, admite que acha a “brincadeira” da mãe um pouco estranha. E esconde das colegas da escola que tem um “irmão caçula”. “Eu acho assustador. Eu não entendo mesmo. Eu não acho que a mamãe prefira o boneco, mas ela não me dá mais atenção como costumava fazer antes”, revela a menina.

 

Metade do quarto da inglesa é ocupado por um berço. Ela também possui um armário e assento de carro para o boneco. Ela também troca a fralda do brinquedo periodicamente. “Eu gostaria de ter conhecido outro homem e ter uma ninhada de filhos, mas a vida não funcionou assim”, lamenta Ashleigh.

A inglesa conta que chegou a considerar a possibilidade de adotar uma criança, mas não teria paciência de esperar por todo o processo. “Crianças de verdade dão muito trabalho. Você se preocupa com elas todo o tempo. Com o boneco, é ‘hora do abraço’ o tempo todo”, justifica ela. Olhando por esse ângulo, até que faz sentido.

Extra Online

 

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    Trump vs. Maduro

    Há duas coisas que me irritam bastante quando se discutem as ameaças de Trump contra Maduro. Em primeiro…
    Veja Mais

    COP-30: VERGONHA MUNDIAL

    Friedrich Merz, primeiro-ministro da Alemanha, afirmou que ele e sua comitiva de jornalistas agradeceram a Deus por terem…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe