A Paraíba o tempo todo  |

Incêndio em hotel em Taiwan deixa ao menos sete mortos

Pelo menos três turistas da Malásia e quatro taiwaneses morrem nesta segunda-feira em um incêndio que atingiu um hotel em Taipei, segundo informações da polícia. O fogo consumiu desde as primeiras horas da manhã o White Snow Hotel, que tem 36 anos.

Entre as vítimas foram identificadas Chin Seok Liang, 26 anos, Lee Loo Yee e Low Mee Sim, ambas com 37 anos. Elas chegaram em Taiwan no último dia 23 de fevereiro e tinham passagem marcada de volta para a Malásia para a próxima quinta-feira.

A polícia inicialmente trabalha com a suspeita de que o incêndio tenha sido criminoso. Além das mortes, um homem ficou ferido ao tentar escapar do fogo pulando do quarto andar do edifício, segundo informações de agências internacionais.

 

Terra

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe