A Paraíba o tempo todo  |

Homem que previu fim do mundo sofre AVC e é internado

Homem que previu fim do mundo sofre AVC e é internado na Califórnia

Harold Camping está internado desde quinta-feira; notícia foi divulgada apenas sábado pela internet

Camping, de 89 anos, fundou igreja protestante e divulgou a ‘segunda vinda de Cristo’

ALAMEDA – Harold Camping, o homem que previu que o mundo acabaria em 21 de maio, sofreu um acidente vascular cerebral (AVC). O pregador de 89 anos, dono de uma rádio na Califórnia, foi hospitalizado na noite de quinta-feira, 9, após sofrer o AVC em sua casa na cidade de Alameda. Charles Menut, gerente regional da Family Stations Inc., de propriedade de Camping, contou o fato aos seguidores numa mensagem na internet postada no sábado, 11. Menut não deu detalhes.

A rádio de Camping gastou mais de US$ 100 milhões para divulgar a previsão do evangelista nos últimos sete anos. Como o mundo não acabou no dia previsto, Camping foi alvo de gozação, mas afirmou que sua previsão estava correta e que o fim do mundo vai acontecer em 21 de outubro. As informações são da Associated Press.

 

 

PB Agora

com Estadão

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe