Um homem de 36 anos de Pecos, no Texas (Estados Unidos) responderá a acusações de agressão, depois de supostamente atacar sua ex-mulher por ela não ter curtido uma atualização de status que ele postou no Facebook.

Benito Apolinar tinha postado uma atualização no Facebook sobre o aniversário da morte da mãe dele e ficou furioso ao ver que Dolores, sua mulher por 15 anos e de quem estava separado havia pouco tempo, não tinha curtido seu post. Na última quinta-feira, decidiu tirar satisfações.

Alegadamente bêbado, ele confrontou a ex-mulher ao deixar os filhos na casa dela em Carlsbad, no estado do Novo México, dizendo que Dolores deveria ter sido a primeira a curtir o post e não o havia feito. Apolinar se recusou a deixar a propriedade quando ela pediu, e os dois começaram a brigar.

A mulher levou um soco no rosto, sofreu puxões de cabelo e outras escoriações leves. Apolinar foi preso na mesma noite do incidente. Ele terá de comparecer ao tribunal no dia 22 de dezembro para responder às acusações.

 

Terra

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário