A Paraíba o tempo todo  |

Homem agride esposa porque ela não curtiu seu post no Facebook

Homem agride esposa porque ela não curtiu seu post no Facebook

Um morador de Pecos, no Novo México, nos Estados Unidos, foi preso depois de agredir sua esposa. O motivo da briga teria sido um voto de curtir não recebido no Facebook.

Benito Apolinar, de 36 anos, usou a rede social para compartilhar uma mensagem lembrando o aniversário da morte de sua mãe. A mensagem sensibilizou alguns de seus amigos, que curtiram a publicação. Porém, não despertou a atenção de sua esposa, que está separada dele.

“A mensagem sensibilizou todo mundo, menos você que é minha mulher e deveria ser a primeira a apoiá-la”, teria dito ele quando foi devolver o filho do casal à mulher.

O casal teria começado uma discussão. A mulher ordenou que ele saísse da casa dela, quando foi agredida pelo homem no queixo e teve seus cabelos puxados.

Apolinar se declarou inocente das acusações. Mesmo assim, terá de se apresentar a um tribunal no dia 22 de dezembro.

 



 

NotíciasB

 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    Opinião: China – Taiwan – USA!

    A visita desnecessária e provocativa da Deputada, Nancy Pelosi, Presidente da Câmara de Representantes dos Estados Unidos, a…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe