A Paraíba o tempo todo  |

Hipermercado na Romênia choca clientes ao exibir filme pornô

 Clientes de um hipermercado na Romênia ficaram chocados após um filme pornô ser exibido em TVs que estavam expostas. Um consumidor filmou com o celular pelo menos oito aparelhos de TV mostrando uma mulher fazendo sexo oral em um homem.

O vídeo chegou a ser publicado no Facebook, mas depois foi excluído. As imagens, porém, ainda podiam ser vistas nesta quarta-feira (26) no site YouTube, segundo o jornal "Libertatea".

 

""

 

G1

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    Trump vs. Maduro

    Há duas coisas que me irritam bastante quando se discutem as ameaças de Trump contra Maduro. Em primeiro…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe