A Paraíba o tempo todo  |

Herói alemão da Copa de 90 está na miséria

 O ex-jogador Andreas Brehme vive um grande drama pessoal. Cheio de dívidas, sem emprego e na miséria, o herói do tricampeonato Mundial da Alemanha de 90 vai começar a trabalhar como faxineiro para limpar banheiros. De acordo com o jornal "Deutsche Welle", o alemão está na miséria e contraiu uma divida de 200 mil euros (cerca de R$ 627 mil) que não tem condições de arcar.

Brehme, de 53 anos, pode até perder a casa por causa do que deve. O ex-jogador vai receber ajuda de Oliver Straube, seu ex-companheiro de equipe, que lhe ofereceu um emprego a pedido de Franz Beckenbauer.

– Estamos dispostos a empregar Andreas Brehme na nossa empresa, onde poderá ajudar na limpeza de vasos sanitários. Isso vai servir para saber o que é a vida e melhorar a sua imagem – disse Straube.

Autor do gol do título sobre a Argentina, na Copa do Mundo de 90, Brehme teve como último trabalho um cargo de assistente técnico do Stuttgart, em 2006. Desde então, e com menos frequência, o ex-jogador participava de vários anúncios publicitários e eventos públicos.

 

Extra

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    COP-30: VERGONHA MUNDIAL

    Friedrich Merz, primeiro-ministro da Alemanha, afirmou que ele e sua comitiva de jornalistas agradeceram a Deus por terem…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe