A Paraíba o tempo todo  |

Governo egípcio negocia liberação de brasileiras sequestradas neste domingo

 O Ministério do Interior do Egito está negociando com o grupo de beduínos para que as duas brasileiras sequestradas neste domingo sejam libertadas "o mais rápido possível", segundo informou neste domingo o Itamaraty. De acordo com o ministério brasileiro, no entanto, as duas mulheres ainda não foram identificadas.
As turistas foram levadas de um ônibus com 45 brasileiros a bordo enquanto passavam por um trecho da Península de Sinai por um grupo de beduínos, que invadiu o coletivo e anunciou o ataque. Os demais brasileiros foram escoltados por forças de segurança egípcias ao hotel onde estão hospedados.

Esta é a terceira vez neste ano que turistas são sequestrados na região. Em fevereiro, beduínos sequestraram três turistas sul-coreanos no mesmo local, pouco depois de um crime similar contra duas americanas e um guia egípcio, com a exigência de libertação de companheiros detidos. Os turistas e o guia foram libertados rapidamente e sem ferimentos, assim como 25 trabalhadores chineses que haviam sido sequestrados em janeiro.

 

Terra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe