A Paraíba o tempo todo  |

Gisele Bündchen propõe lei mundial

Em entrevista à edição britânica da revista Harper’s Bazar, da qual será capa em setembro, a modelo brasileira Gisele Bündchen afirmou que deveria haver uma lei mundial obrigando as mulheres a amamentarem seus filhos.

"Na minha opinião, as mães deveriam amamentar seus filhos por pelo menos seis meses. Algumas pessoas aqui nos Estados Unidos acham que não têm que amamentar. Você vai dar um produto químico para o seu filho tão pequeno?", questionou a beldade gaúcha, referindo-se aos leites industrializados para recém-nascidos.

Segundo Gisele, o ato de amamentar a ajudou a recuperar a forma após o nascimento do seu primeiro filho, Benjamin, de apenas sete meses, fruto do seu relacionamento com o jogador de futebol americano, Tom Brady, do New England Patriots.

JC com agências

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe