A Paraíba o tempo todo  |

Gisele Bundchen casou; cerimônia íntima, sem alarde, foi aberta apenas para amigos e família

Ao que tudo indica, Gisele Bündchen já não é mais uma mulher solteira. De acordo com o site da US Magazine, a top subiu ao altar com o noivo, o jogador de futebol americano Tom Brady, na última quinta-feira (26).

Ainda segundo a publicação, a cerimônia, ultra-secreta, aconteceu em uma igreja na cidade de Santa Mônica, na Califórnia, e reuniu apenas parentes mais próximos do casal, como o filho de Tom de apenas 1 ano, fruto de seu relacionamento com sua ex-namorada.

O site revela ainda que Gisele usou um vestido tomara-que-caia marfim da grife Dolce & Gabbana. O véu, até o chão, trazia rosas de cetim e uma faixa em volta da cabeça. Na igreja, Gisele foi seguida por seus três cachorros que usavam colares da mesma marca de seu vestido.

Após a cerimônia religiosa, Tom e Gisele receberam seus familiares em uma festa igualmente restrita em sua casa, também na Califórnia.

 IG Gente

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe