A Paraíba o tempo todo  |

Gabriela Isler, da Venezuela, é eleita a nova Miss Universo

 Gabriela Isler, representante da Venezuela, é a nova Miss Universo. Ela venceu as outras 85 candidatas de diversas nacionalidades no concurso de 2013, realizado neste sábado (9) em Moscou, na Rússia.
Pelo segundo ano consecutivo, o Brasil ficou em quinto lugar, com Jakelyne Oliveira, de 20 anos, natural de Mato Grosso. No ano passado, a Miss Brasil 2012, a gaúcha Gabriela Markus, de 24 anos, também ficou na quinta colocação.

Agora, a venezuelana sucede a americana Olivia Culpo, vencedora em 2012. A cerimônia de coroação ocorreu no Crocus City Mall, uma grande sala de concertos da cidade.
Em segundo lugar ficou a espanhola Patricia Rodriguez, em terceiro, a equatoriana Constanza Baez, e em quarto, a filipina Ariella Arida.
As candidatas foram julgadas em três categorias: traje de banho, traje de noite e entrevista.
Olivia Culpo corou a Miss Universo de 2013 e ainda desfilou com um traje de banho avaliado em US$ 1 milhão.

Miss Brasil
Jakelyne Oliveira estava confiante durante as provas eliminatórias que aconteceram na semana. “Estou me sentindo muito bem, bastante confiante e muito feliz por estar tendo um bom desempenho aqui no Miss Universo e estar representando o meu país, o meu estado, a minha cidade, que para mim é uma honra muito grande”, afirmou em entrevista ao G1.
Desde o dia 22 de outubro, a jovem estava em Moscou se preparando para a disputa. Ela dividiu o quarto com a candidata angolana.

G1

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    Gnosticismo e ideologia política

    Existe uma antiga doutrina herética que promete um conhecimento oculto capaz de levar à redenção. No gnosticismo, a…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe