A empresa paraibana “Frutas Doce Mel” será a única empresa nordestina a participar do maior evento de frutas e vegetais do mundo: a Fruit Logística, que será realizado em Berlim, na Alemanha, entre os dias 4 e 6 de fevereiro. Mais de duas mil empresas expositoras, de 68 países, estarão na edição 2009 da feira, que ocupará 81 mil metros quadrados de área. A organização espera um público de 50 mil visitantes, de 168 países.

Durante o evento, mais de 30 tipos de frutas brasileiras serão promovidos, por 60 expositores, em um estande com 351 metros quadrados. A marca “Frutas Doce Mel”, produtora e distribuidora de frutas in natura, que tem sede em Mamanguape-PB, a 48 quilômetros de João Pessoa, levará para a exposição mamão papaya, mamão formosa e abacaxi.

Segundo o diretor da empresa, Roberto Cavalcanti de Morais, esta será a primeira vez que a empresa participará do evento como expositora. “Há quatro anos, participamos como visitantes. Este ano, fomos uma das empresas escolhidas para participar do evento”, afirmou o empresário.

As empresas brasileiras que participam da Fruit Logística são selecionadas pelo Instituto Brasileiro de Frutas (Ibraf), que representa pequenos, médios e grandes produtores do País, em parceria com a Agência Brasileira de Promoção e Exportação de Investimentos (Apex-Brasil), do governo federal. O diretor da “Frutas Doce Mel” revelou ainda que a empresa exporta, desde 2001, frutas in natura para seis países: Portugal, Itália, Espanha, Alemanha, Inglaterra e França.

Jornal Correio

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário