Rumo ao bicampeonato exatamente 20 aos após o seu primeiro título, a França sofreu para furar a inexperiente defesa australiana em seu primeiro jogo pela Copa do Mundo da Rússia.

Sem jogadores de destaque no futebol mundial, a Austrália preferiu agir em cima de possíveis falhas do time francês. A tática não trouxe resultados positivos, mas pelo menos fez com que o primeiro tempo terminasse em 0 a 0.

Na volta do vestiário para a segunda etapa, a França contou com o auxílio do árbitro de vídeo para ter um pênalti marcado em seu favor. Mas o placar de 1 a 0 em favor do time francês não demorou muito para ser alterado. Cinco minutos após o primeiro gol da partida, em um cruzamento na grande área, o zagueiro da França colocou a mão na bola e mais uma vez um pênalti foi marcado, só que agora para o time australiano, que converteu e empatou o jogo.

O ataque francês prevaleceu diante de um time sem muita tradição no futebol. A França ainda conseguiu marcar mais um e venceu o jogo por 2 a 1, conquistando os primeiros três pontos.

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

EUA: CMJP recebe Certificado Internacional de Instituição Apoiadora da Cultura Brasileira

Entrega da honraria foi feita pelo Embaixador do Turismo Brasileiro, Frederico Lapenda, dentro do Los Angeles Brazilian Film Festival A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) recebeu o Certificado Internacional…

Google teria acesso a arquivos de usuários na nuvem, diz ex-funcionário

“O Google tem tudo o que precisa para ler seus dados”, escreve Martin Shelton, funcionário da empresa entre 2017 até setembro deste ano. Shelton agora é pesquisador principal da fundação…