A Paraíba o tempo todo  |

Filho de paraibana que está sem contato na Ucrânia afirma que mãe foi vista por vizinha

O secretário-Executivo de Representação Institucional Adauto Fernandes declarou nesta quarta-feira (23) que em contato com o Itamaraty e com o filho da paraibana que está na Ucrânia sem conseguir contato com a família, confirmou que uma vizinha viu tanto Silvana Vicente Pilipenko, quanto o sue marido há cerca de três dias, na cidade de Mariupol.

De acordo com filho de Silvana, Gabriel, ele está indo da Alemanha para a região da divisa entre Polônia e Ucrânia, para tentar contato com a mãe, que não fala com a família há quase um mês.

O secretário Adauto Fernandes reforçou que o Governo do Estado está dando o suporte necessário para trazer a família da paraibana para o Brasil.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe