Jornal do BrasilTamanho do Texto:+A-AImprimirPublicidadeA polícia federal americana, FBI, prendeu um homem que seria o culpado de hackear o telefone celular da atriz americana Scarlett Johansson, do qual foram enviadas diversas fotografias da musa de Hollywood nua para sites na internet. As informações são do Los Angeles Times.

A Operação Hackerazzi começou no ano passado, quando outras celebridades perceberam que arquivos pessoais dos seus celulares e computadores vinham sendo acessados por outra pessoa. O FBI não esclareceu quais outros famosos foram vítimas das invasões.

Em setembro, fotos íntimas da atriz Scarlett Johansson vazaram na internet. Após o ocorrido, ela contactou seus advogados, que mandaram retirar as imagens da rede. O incidente fez tanto sucesso que chegou a virar febre nas redes sociais, onde internautas começaram a postar suas próprias versões das fotos de Johansson.

A atriz Vanessa Hudgens, do musical "High School Musical", é outra das celebridades que sofreu o assédio dos hackers.

Jornal do Brasil

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Google teria acesso a arquivos de usuários na nuvem, diz ex-funcionário

“O Google tem tudo o que precisa para ler seus dados”, escreve Martin Shelton, funcionário da empresa entre 2017 até setembro deste ano. Shelton agora é pesquisador principal da fundação…

EUA: CMJP recebe Certificado Internacional de Instituição Apoiadora da Cultura Brasileira

Entrega da honraria foi feita pelo Embaixador do Turismo Brasileiro, Frederico Lapenda, dentro do Los Angeles Brazilian Film Festival A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) recebeu o Certificado Internacional…