A Paraíba o tempo todo  |

FBI prende suposto culpado de hackear celular de Scarlett Johansson

Jornal do BrasilTamanho do Texto:+A-AImprimirPublicidadeA polícia federal americana, FBI, prendeu um homem que seria o culpado de hackear o telefone celular da atriz americana Scarlett Johansson, do qual foram enviadas diversas fotografias da musa de Hollywood nua para sites na internet. As informações são do Los Angeles Times.

A Operação Hackerazzi começou no ano passado, quando outras celebridades perceberam que arquivos pessoais dos seus celulares e computadores vinham sendo acessados por outra pessoa. O FBI não esclareceu quais outros famosos foram vítimas das invasões.

Em setembro, fotos íntimas da atriz Scarlett Johansson vazaram na internet. Após o ocorrido, ela contactou seus advogados, que mandaram retirar as imagens da rede. O incidente fez tanto sucesso que chegou a virar febre nas redes sociais, onde internautas começaram a postar suas próprias versões das fotos de Johansson.

A atriz Vanessa Hudgens, do musical "High School Musical", é outra das celebridades que sofreu o assédio dos hackers.

Jornal do Brasil

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe