A Paraíba o tempo todo  |

Família gasta mais de R$ 43 mi em cuidados

 A família de Michael Schumacher já gastou cerca de 13,5 milhões de euros (R$ 43,7 milhões) em cuidados médicos, desde o grave acidente que o piloto de Fórmula 1 sofreu em dezembro de 2013.

 

Uma equipe médica, constituída por 15 profissionais – entre eles, nutricionistas, enfermeiras, neurologistas, massagistas que tentam salvar os músculos atrofiados – continua tratando, 24 horas por dia, da recuperação de Michael Schumacher.

 

No entanto, de acordo com uma fonte próxima, citada pelo Daily Express, "o progresso é muito lento e não há milagres no horizonte".

 

O acidente

Em 29 de dezembro de 2013, Schumacher bateu a cabeça em um pedra enquanto esquiava nos Alpes Franceses, mais precisamente em Méribel. Ele sofreu um grave traumatismo craniano. O ex-piloto foi submetido a cirurgia no cérebro e permaneceu em coma por vários meses.

O Fuxico

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe