A Paraíba o tempo todo  |

Ex-namorado de Britney Spears é morto

 O ex da cantora foi alvejado e morto quando viajava da capital Kabul, onde trabalhou por meses. Ele fazia o transporte privado de oficiais. Segundo o Estado, o grupo polícita Talibã, que também atua no Paquistão foi o responsável pelo ataque.

 

Britney conheceu John em uma reunião do Alcoólicos Anônimos, em 2007, e os dois passaram a namorar. Em certo momento, pipocaram rumores de que os dois estariam noivos, mas o relacionamento acabou não se estendendo por muito tempo. No entanto, a artista revelou que o ex teve um papel importante em sua recuperação do alcoolismo. Sundahl a ajudou a passar pela crise pública que vivenciou, quando chegou a raspar o cabelo e a vivenciar inúmeros episódios de descontrole em público.

 

Em entrevistas feitas na época, o piloto revelou que disse para a namorada: “Se você não quer ficar sóbria por si mesma, faça isso pelos seus filhos”. Ele também disse que a cantora estava lutando contra o vício.

 

Após o término, os dois continuaram amigos. No ano passado, mesmo com a sua mudança para o Afeganistão, onde ficava constantemente na zona de conflito, Sundahl começou a se encontrar novamente com Spears. Uma fonte próxima da cantora pop disse: “Ela está devastada com a notícia. Britney achava que ele era uma homem adorável”.

 

Britney Spears ainda não emitiu um comunicado oficial sobre o ocorrido.

 

mixme.com.br

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe