A Paraíba o tempo todo  |

EUA: resgatadas após uma décadas em cativeiro deixam hospital

 As três mulheres encontradas na segunda-feira, após cerca de uma década desaparecidas, tiveram alta do hospital nesta terça-feira. Amanda Berry, Gina DeJesus e Michelle Knight deixaram o MetroHealth Medical Center, em Cleveland, Ohio, por volta das 8h, segundo afirmou o porta-voz da instituição à ABC News.

Policiais que interrogaram as três jovens disseram que seu estado físico e mental era bom. Os investigadores acreditam que elas tenham passado todo o tempo que estiveram desaparecidas na casa na avenida Seymour onde foram encontradas.

Três irmãos, com idades entre 50 e 54 anos, foram presos suspeitos de serem os autores do crime.

As mulheres foram resgatadas depois que Amanda Berry, sequestrada em 2003, aos 16 anos, conseguiu fugir com a ajuda de vizinhos e telefonou para a polícia. Na casa também estavam Georgina DeJesus, que desapareceu aos 14 anos, em 2004, e Michelle Knight, que desapareceu em 2002, aos 20 anos.

Terra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe