A Paraíba o tempo todo  |

Empresário morre após ser contaminado por bactéria no mar do Caribe

 O empresário Luis Fernando La Selva, de 38 anos, morreu neste domingo (20), após ser contaminado por uma bactéria no mar do Caribe. Luis esteve com um grupo de amigos em Cuba no começo do mês. Ele foi atingido e queimado por uma água-viva e segundo a revista Glamour, não se sabe se a bactéria estava na água-viva ou se entrou no corpo por conta da queimadura. Há dez dias em São Paulo, o empresário passou mal e foi internado no hospital Albert Einstein mas não resistiu.

Luis Fernando era casado e sócio da designer de jóias Camila Klein. Eles estavam juntos há 20 anos e tiveram dois filhos. O empresário foi atleta, campeão de squash, Kite Surf e já havia participado de maratonas e ironmans.

Msn

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe