A Paraíba o tempo todo  |

EMA: Veja premiação da MTV que teve homem nu

O Europe Music Awards 2011 não foi o evento mais bombástico que a MTV já transmitiu. Nenhum novo casal foi flagrado aos beijos nem chegou de mãos dadas, nenhuma cantora pop anunciou gravidez e nenhum integrante de banda de rock deu motivos para a organização do evento acionar a polícia.

Mesmo assim, o evento que aconteceu no domingo (06), na Irlanda do Norte, teve bons momentos. O principal deles foi a participação da cantora Selena Gomez, que apresentou o show com oito looks diferentes e ainda usou um nono visual para cantar "Hit the Lights".

O namorado da estrela, Justin Bieber, cantou "Mistletoe" e "Never Say Never" com o novo visual e sentado em degraus, e ainda voltou para casa com dois prêmios.

Lady Gaga, como sempre, surgiu com um visual nada básico para cantar "Marry The Night", mas quem surpreendeu mesmo foi o desconhecido que subiu ao palco e bateu um papo com a atriz Hayden Panettiere completamente nu. Mas será que não foi combinado?

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    Opinião: China – Taiwan – USA!

    A visita desnecessária e provocativa da Deputada, Nancy Pelosi, Presidente da Câmara de Representantes dos Estados Unidos, a…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe