A Paraíba o tempo todo  |

Em vídeo, jogador Hulk rebate ex-mulher e escancara bastidores do divórcio

A novela envolvendo o jogador Hulk Paraíba ganhou um mais um capítulo nesta segunda-feira, 07 de setembro, após o atacante postar um longo vídeo em suas redes sociais para reagir às declarações da ex-mulher, Iran Ângelo, que ontem movimentou o Instagram para lembrar que a sobrinha, Camila Ãngelo, atual mulher do jogador, a apunhalou pelas costas.

Segundo o jogador, o vídeo intitulado ‘A verdade dos fatos’ visa colocar alguns pontos nos is e, sobretudo, focar na verdade sem que fosse necessário se fazer de vítima

“A verdade dos fatos. Esclarecendo ponta a ponto, para que não haja mais mentiras, maldades e histórias mal contadas. Precisamos focar na verdade sem precisar nos fazermos de vítima”, postou.

CONFIRA O VÍDEO

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe