A Paraíba o tempo todo  |

Disney reorganiza parques temáticos e prevê demissões

Os dirigentes do setor de parques temáticos da Walt Disney anunciaram nesta quarta-feira (18) um plano de reestruturação que prevê demissões, mas evitaram citar números. Trata-se de "simplificar a estrutura operacional, melhorar o processo de tomada de decisões e eliminar as redundâncias", explicou o grupo em um comunicado.

 

 

"Estas mudanças são indispensáveis para conservar nossa posição de líderes no turismo mundial familiar, e refletem a atual realidade econômica", explicou Jay Rasula, presidente da Walt Disney Parks and Resorts.

 

O plano prevê a fusão de certas operações de gestão da Disneylândia, na Califórnia, e do Walt Disney World, na Flórida. "As mudanças de organização exigem decisões difíceis, como a eliminação de certas funções", destacou Rasulo.

 

 

A Disney destaca que a reorganização terá efeito imediato, após uma queda nas visitas aos parques no final do ano passado, devido à crise econômica mundial.

 

G1

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe