A Paraíba o tempo todo  |

Criança é condenada por perseguir colega no Facebook

Menino de 12 anos é condenado por perseguir colega no Facebook

Uma garota de 12 anos de idade foi condenada a liberdade condicional em Seattle, nos Estados Unidos, por perseguir uma colega de classe na rede social Facebook, de acordo com o site Seattle Times. Ela terá de prestar serviços comunitários por 20 horas e evitar se envolver em problemas por seis meses.

Segundo a reportagem, a menina também foi condenada por invadir o computador da vítima, pegar sua senha e ter acesso a sua conta no Facebook.

A menina, juntamente com outra garota, de apenas 11 anos de idade, teriam postado imagens de sexo explícito no perfil da colega.

– Quero pedir desculpas por fazer as pessoas passarem por isso. […] Eu me sinto muito mal e se eu pudesse voltar atrás eu mudaria tudo.

A polícia diz que além de postar as imagens, a dupla também enviou mensagens para garotos falando sobre encontros sexuais.

A vítima de 12 anos de idade e sua mãe pediram que a mídia que o caso seja tornado público para chamar a atenção para a questão da cyberstalking (perseguição virtual).

Elas chamaram a polícia após encontrarem postagens vulgares na página da garota.

Os promotores disseram que a vítima havia visitado a casa de uma das meninas em março e na ocasião acessou seu perfil no Facebook, quando suas informações de acesso ficaram gravadas no computador de uma das garotas.

 

R7

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe