A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Com Psy, Madonna dança Gangnam Style

 O cantor sul-coreano Psy , fenômeno na internet com o hit "Gangnam Style" se juntou a Madonna na noite dessa terça-feira (13) no palco do Madison Square Garden, em Nova York. A rainha do pop convidou o rapper para cantar e dançar com ela no show da "MDNA Tour".

Madonna fez a coreografia de "Gangnam Style" com Psy, mas não ficou só nos passinhos básicos. Ela inovou e fez uma performance sensual, com direito a deixar a calcinha à mostra, além de simular que estava cavalgando no cantor.

Os músicos fizeram dueto em três canções: "Gangnam Style", "Give It To Me" e "Music". Assista ao momento em que Madonna "sensualiza" na coreografia no vídeo abaixo no show para aproximadamente 20 mil pessoas.

 

 

 

 

IG

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe