O vírus da gripe suína continua fazendo vítimas no futebol europeu. Nesta quinta-feira, o Betis pediu a suspensão da partida contra o Villarreal B, pela segunda divisão espanhola, ao confirmar que diversos de seus jogadores estão com a doença.
No total, seis jogadores do clube de Sevilha adoeceram: Sergio García, Arzu, Sunny, Carlos García, Nelson e Israel Bascón. A situação pode se agravar, pois outros sete atletas apresentaram os sintomas da gripe suína.
Como primeira medida preventiva, o Betis suspendeu todos os treinos programados para esta semana. O clube encaminhou à federação espanhola um pedido para que o jogo deste domingo seja adiado, caso não tenha o número mínimo de jogadores disponível para o duelo.
No domingo, o clássico entre Paris Saint-Germain e Olympique de Marselha, pelo Campeonato Francês, foi adiado. Três jogadores do PSG estavam com gripe suína. O jogo foi remarcado para novembro.
O vírus H1N1 também atacou oito jogadores do Lucchese, da terceira divisão italiana. Na Inglaterra, Blackburn e Bolton confirmaram que membros da comissão técnica e atletas estavam doentes.
UOL








