A Paraíba o tempo todo  |

Colisão de barcos mata 20 no Rio Nilo

 Pelo menos 21 pessoas morreram na quarta-feira (22) na colisão de um barco onde era celebrada uma festa de compromisso matrimonial com um cargueiro no rio Nilo, ao norte do Cairo, anunciaram as autoridades egípcias.
A colisão ocorreu em Waraq, um subúrbio ao norte da capital egípcia. O capitão e seu segundo a bordo foram detidos, afirmaram fontes policiais.

 

Entre os mortos figuram ao menos duas crianças.
Cinco pessoas foram resgatadas e na manhã desta quinta-feira prosseguiam as operações de salvamento em busca de outros seis passageiros desaparecidos, segundo fontes de saúde e de segurança.

 

Segundo autoridades de segurança, os passageiros celebravam uma festa em um pequeno barco. É muito frequente ver estas embarcações, às vezes muito antigas, nas águas do Nilo na capital egípcia durante os períodos de festividades.

O balanço anterior, fornecido pelo ministério do Interior, era de 15 mortos.
Em fevereiro de 2006, mais de 1.000 passageiros morreram no naufrágio do ferry egípcio "Al Salam" no Mar Vermelho, o acidente marítimo mais mortífero da história do país.

 

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe