Por pbagora.com.br

 A Coca-Cola cancelou uma campanha no Canadá que gerava palavras em inglês e francês aleatoriamente dentro de tampinhas de água com sabor depois que um casal se deparou com uma palavra ofensiva em uma tampinha: "Você é retardado".

Blake Loates, que mora na cidade de Edmonton, disse que ela e seu marido estavam em um restaurante em Edmonton no início desta semana, quando o marido leu na tampinha de uma garrafa de Vitaminwater, água com vitaminas e sabor, as palavras “You Retard”.

Shannon Denny, diretora de comunicação da Coca-Cola no Canadá, lamentou o incidente e disse que os consumidores deveriam encontrar palavras bem-humoradas.

Ela destacou que o problema ocorreu porque a lista de palavras de cada idioma (francês e inglês) foi aprovada separadamente. Em francês, segundo Shannon, "retard" significa simplesmente atrasado.

G1

Notícias relacionadas

Pandemia de covid-19 “está longe de terminar”, diz chefe da OMS

Confusão e negligência no combate à Covid-19 fazem com que a pandemia esteja longe de terminar, mas a situação pode ser controlada em meses com a adoção de medidas de…

Saiba se sua conta foi uma das 533 milhões que vazaram do Facebook

Mais uma vez o Facebook teve sua segurança quebrada e dados pessoais de 533 milhões de contas ficaram disponíveis na internet. Números de telefone, e-mais, endereços e outras informações ficaram…