A Paraíba o tempo todo  |

Chinês vende filha recém-nascida para comprar iPhone

Uma negociação no site QQ fechada por 23 mil yuans (R$ 13,2 mil) envolveu a venda de um bebê de 18 dias em troca de um iPhone. O chinês foi identificado apenas como "A Duan", segundo o site "People’s Daily", que publicou a informação. O caso aconteceu em Tong’an, Sul da China.

Segundo a informação, o rapaz é pai da criança e com o valor do negócio compraria um iPhone e uma moto. O Daily ainda informou que a mãe do bebê trabalhava enquanto "A Duan" frequentava cafés para se conectar à internet.

A compra chegou a ser efetuada, mas a recém-nascida foi devolvida à polícia. A mãe da criança recebeu dois anos e meio de prisão e o pai irá cumprir três anos de detenção.

 

 

Diário de Pernambuco

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe