A Paraíba o tempo todo  |

Chega a 17 o total de mortos em ataque de jovem a escola alemã

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Subiu para 17 o número de mortos após o ataque a tiros realizado por um ex-aluno em uma escola da cidade alemã de Winnenden nesta quarta-feira (11). Um aluno da escola, que estava ferido, morreu no hospital, segundo a polícia.

Treze pessoas morreram e cerca de dez ficaram feridas quando ele abriu fogo na escola. Durante a fuga, em que ele manteve um refém em um carro, mais uma pessoa foi morta. O agressor acabou sendo morto em tiroteio com a polícia, a 40 km do local dos primeiros crimes.

Ainda não está claro se o atirador foi morto pela polícia ou se cometeu suicido. Dois passantes também morreram baleados neste confronto, e dois policiais ficaram feridos.

G1

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe