A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Casal aparece junto na première

 Os milhares de fãs de “ Crepúsculo ” espalhados pelo mundo todo estão com o coração na mão. Nesta segunda-feira (12), o elenco da franquia cinematográfica se encontrou pela última vez, em Los Angeles, no tapete preto durante a première de “ Amanhecer – Parte 2 ”, que marca o desfecho da saga iniciada em 2008. O filme chega aos cinemas brasileiros na quinta-feira (15).

Robert Pattinson , Kristen Stewart e Taylor Lautner se reuniram no último evento de lançamento da saga baseada na história do vampiro Edward, da humana Bella e do lobisomem Jacob.

Taylor Lautner foi o primeiro a chegar ao local. "Vai ser difícil dizer adeus para o Jacob", disse o ator durante a transmissão oficial do evento. Nikki Reed, Ashley Greene e Kellan Lutz apareceram no tapete logo na sequência.

A autora da série Stephenie Meyer também esteve presente. A norte-americana contou que por enquanto não tem planos de escrever outro livro da saga, como esperado pelos fãs. "No momento não é provável, mas eu não posso dizer que nunca vai acontecer", disse. "Se eu não escrever um livro, talvez eu escreva alguns tópicos", completou.

Kristen e Robert chegaram em carros separados, mas ao mesmo tempo. Ela foi a primeira a descer, usando um vestido nude, ao som de muita gritaria dos fãs. Ele veio minutos depois, e então o casal passou cerca de trinta minutos distribuindo autógrafos aos twi-hards que estavam acampados no local desde a última semana.

"Eu acho que estou desidratado", disse Robert, nervoso com a ocasião. Ele contou que dormiu pouco na noite anterior e estava ansioso em ver o filme pela primeira vez. Já Kristen falou sobre seu futuro profissional, depois de cinco anos interpretando Bella nas telonas. "Eu nunca sei o que vou fazer até o papel aparecer na minha frente", disse. "Estou desesperada por um emprego", brincou.

O reencontro era esperado, principalmente, por causa do escândalo que Robert e Kristen protagonizaram em julho , quando foram publicadas imagens em que atriz aparece traindo o Pattinson com Rupert Sanders, diretor de “Branca de Neve e o Caçador”.

No mês passado, o casal teria reatado e, por isso, esta foi a primeira aparição oficial deles.

 ""

IG

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe