A Paraíba o tempo todo  |

Carteiro improvisa carta para cachorrinha que adora receber

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

 Martin Studer entrega correspondência em Brisbane, na Austrália. Pippa, um labrador fêmea, o espera no portão, para sua tarefa diária de levar as cartas para dentro casa. Porém, nem todo dia há cartas para a família de Pippa e, então, Studer improvisa uma carta para o cãozinho.

A história, postada no Facebook pelo carteiro em 18 de agosto, traz a história com fotos de Pippa, e repercutiu tanto que alcançou 4 mil compartilhamentos e mais de 8,6 mil curtidas.

"Às vezes, Pippa sai em busca da correspondência diária, mas não há cartas para receber. Então, eu tenho que improvisar”, conta Studer. O australiano improvisa uma carta para a cachorrinha não ficar triste de não cumprir sua tarefa diária. As outras fotos publicadas mostram Pippa contente com o cartão de aviso na boca. De caneta, o carteiro escreveu “Entrega para Pippa <3”.


Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe